X

Área do cliente

X

Ligamos para você

X


+ 55 11 5625-2525

X

Comparar

X
Código:
COMPARAR

Favoritos

Últimos visualizados

Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00
Mais de 25.000 imóveis cadastrados
0m² 58456m²

Sale Leaseback

Sale Leaseback é um acordo comercial pelo qual a propriedade é, simultaneamente, vendida e alugada de volta ao proprietário, geralmente por um longo prazo. As empresas, vêm ao mercado competitivo realizando grandes investimentos em terrenos e instalações, necessários ao seu empreendimento, deixando para trás importantes ativos que poderiam ser melhor aproveitados especificamente na sua atividade fim, gerando uma maior lucratividade. Ao efetivar uma venda com relocação de capital, pelo sistema “sale leaseback” a empresa ou indústria poderá desbloquear o valor mobilizado no imóvel, aumentando o capital de giro, que pode ser utilizado para o crescimento institucional e econômico da principal atividade fim. O valor de mercado apropriado da sua propriedade irá definir e fornecer o capital para expandir suas operações administrativas, possibilitando o crescimento em alicerces bem estruturados, fornecidos pelo próprio patrimônio imobilizado da empresa.

Sale Leaseback
CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE Assim podemos ajudar você a encontrar um investidor para comprar seu imóvel e manter sua empresa ativa no mesmo lugar.

Como podemos ajudar?

Avaliação do imóvel

Realizamos uma avaliação para determinar o valor de mercado do imóvel, tanto para venda como para locação, com base em informações do mercado imobiliário da região.

Apresentação do imóvel

Possuímos contato com vários investidores do mercado imobiliário corporativo para os quais apresentamos o imóvel. Os interessados são selecionados e participam do processo de negociação, com apresentação de propostas. Negociação Nós coordenamos todos os processos, intermediando a negociação. Levando em consideração as necessidades específicas de cada parte.

Negociação

Nós coordenamos todos os processos, intermediando a negociação. Levando em consideração as necessidades específicas de cada parte.

Benefícios da operação para o Locatário

Aumento de capital de giro, possibilitando investimentos para melhorar sua gestão. treinar funcionários, investir na modernização de equipamentos e sua capacidade produtiva, fazer propaganda, sanear suas contas, entre outras necessidades. Redução nos impostos decorrentes do pagamento dos alugueres, pois estes passam a ser contabilizados como despesa operacional, reduzindo consequentemente a base de cálculo dos impostos.Controle operacional da propriedade, maior flexibilidade para gestão, reformas e expansões, com a concentração exclusiva da empresa no seu core business. Melhora no ROE (Retorno sobre Patrimônio), eficiência da empresa na utilização de seus ativos para produzir lucro.